EXÉRCITO BRASILEIRO EM MUANÁ

Nesta manhã de 19 de maio, o Município de MUANÁ recebeu a visita do exército Brasileiro.
Em reunião com o prefeito Biri Magalhães, presidente da câmara de vereadores Gilmar Nunes, Secretária de Saúde, o Comando Conjunto do Norte informou na reunião  com as autoridades do Município que veio  tão somente para a poiar as ações de enfrentamento a covid-19 no Município.
Nossa vinda ao Município é apoiar os órgãos municipais locais na intensificação das medidas para diminuir os impactos causados com a pandemia do novo coronavírus junto à população através de ações.
As ações contemplarão a descontaminação dos mercados municipais, trapiches e unidades de saúde, além da realização de campanhas de conscientização nos locais de maior circulação de pessoas. Para isto, serão empregadas uma força tarefa que irá intensificar as ações no Município.
O prefeito municipal e o presidente da câmara disseram ao comando do exército " Em um momento tão difícil que estamos enfrentando se faz necessário a utilização de todas as medidas e estratégias para vencermos essa batalha. E toda ajuda é bem vinda neste momento, principalmente do nosso exército Brasileiro"

PREFEITURA de MUANÁ
Câmara de vereadores
Secretaria de Saúde
Exército Brasileiro

Uma nova maneira de Governar.

Comentários