MUANÁ | EXEMPLO DE GESTÃO NO MARAJÓ

A cidade de MUANÁ é o único Município do Marajó, que em meio a pandemia vem executando os serviços de melhoria para sua população.
A maioria dos Municípios do Marajó deixaram de executar alguns Serviços essências para a população e passaram somente a atuar praticamente na  área da saúde.
Já em MUANÁ as coisas são bem diferentes, mesmo com a pandemia o Município continua trabalhando pontualmente em todas as áreas, a iluminação pública da cidade está sendo recuperada.
Serviços de construção de Pontes estão sendo feitos, a limpeza da cidade é efetiva, farmácia dos postos de saúde e hospital abastecido com medicamentos.
E o Município acaba de receber maquinário, material e equipamentos para começar os serviços de pavimentação asfáltica da cidade.
Muaná foi o primeiro Município a criar uma unidade de referência para tratamento e diagnóstico da covid-19 no Marajó com recursos próprios.


Com tanta gestão eficiente no Município o deputado Bordalo resolveu fazer uma Moção ao governador do estado para que a unidade de referência tone-se um hospital de campanha no Município com atendimento e leitos de UTIS.
 

(Farmácia dos postos de saúde e hospital abastecidos)


(Máquinas e equipamentos para os serviços de pavimentação asfáltica)


(Serviços de iluminação pública em toda cidade)







Comentários

  1. Estamos fazendo tudo para o bem está de nosso povo

    ResponderExcluir
  2. Grandioso amigo te parabenizo , que Deus te dei ideias de crescimento ao nosso município tenha saude e Deus te acompanhe.

    ResponderExcluir
  3. A população agradece pela dedicação do novo governo, estávamos precisando de uma gestão com compromisso e transparência .

    ResponderExcluir

Postar um comentário