SAÚDE | MORAJOARAS COBRAM HOSPITAL DE CAMPANHA DO GOVERNADOR HÉLDER

Moradores da ilha do Marajó Oriental cobram nas redes sociais do governo do estado à urgência na instalação do hospital de campanha na cidade de Soure. 

foto reproduzida na internet




Uma intensa campanha começou a circular nas redes Sociais nestes últimos dias. Inúmeros usuários começaram a mobilizar a campanha  que pede a urgência na instalação do hospital de Campanha no município de Soure no Marajó

No dia 16 de Maio, o governador do estado esteve na cidade de Soure para assinar o convenio para instalação do hospital de campanha no município que contemplará os municípios do Marajó Oriental. Porém até o momento nada foi feito desde a assinatura do convênio, e a população vive momento de aflição, pois, a cada dia que passa o índice de contaminados com a ACOVID-19,  aumenta em todas as cidades do Marajó.

Consolidação de casos em todo Marajó
fonte: Marajó News
O hospital de campanha contará com uma estrutura, que irá atender a população da região do Marajó Oriental sendo: 60 leitos, sendo 50 leitos clínicos e 10 Unidades de Terapia Intensiva (UTI).  Que sem duvida ajudará salvar muitas vidas no Marajó, porém até o momento nenhuma obra foi iniciada no município de Soure, trazendo assim vários comentários nas redes sociais cobrando a urgência da instalação do hospital de campanha.

Assinatura do convênio


Mas a grande pergunta que fica é!

Quando ira começar as obras de instalação?

 



Comentários