MUANÁ | PREFEITO MANDA INSTALAR SUPORTE DE REDE PARA IDOSA DE 106 ANOS

 Unidade de Referência de Muaná recebeu a senhora Maria Francisca da Costa, uma Muanense de 106 anos.

Dona Maria encontrava-se  com febre há uma semana em sua residencia, e em uma das visitas médicas domiciliar rotineira que a secretaria de Saúde de Muaná vem realizando em todo Município detectaram a necessidade de hospitalizar a idosa que estava apresentando alguns quadros delicados devido sua idade. A idosa apresentava tosse bastante  produtiva, estertores de base  nos 2 pulmões.

Dona Maria não dorme em cama assim como a maioria dos marajoaras tem o habito de dormir em rede, e por conta disso o prefeito Birí Magalhães imediatamente  autorizado a instalação de suportes para rede, para que ela se sentisse melhor e tivesse um atendimento digno.

"É nosso compromisso cuidar de toda nossa população, e nossos idosos merecem todo amor e cuidado, faremos oque for possível para cuidar deles.
Estamos trabalhando diariamente para melhorar nossas unidades de saúde e dá uma melhor assistência a nossa população . O que foi feito pela dona Maria é pequeno visto a grande contribuição que ela já deu por mais de 100 anos pela nossa cidade. Continuaremos cuidando das pessoas, cuidaremos de todos! Este é nosso compromisso com nosso povo". explicou  o Prefeito Biri Magalhães

Comentários