S.SEBASTIÃO DA BOAVISTA I 3 CASAS PEGAM FOGO NO

  Na tarde desta quinta feira dia 10 de Setembro, 3 casas pegaram fogo no município de são sebastião da Boavista, na rua 21 de abril, no  bairro conhecido como Maconhão. 

Segundo moradores do local o incêndio começou muito rápido tomando conta totalmente das casas no local. haja vista que o bairro devido  em sua maioria com acesso pelas pontes e as casas construídas de madeira proporcionou o alastramento muito rápido do fogo.
Uma das moradoras que perdeu sua casa no trágico incêndio foi a Senhora como é conhecida no bairro como Dona Sabazinha e a outra proprietária da segunda casa é a professora Vilma que também perdeu sua casa no incêndio.
Ainda com informações dos moradores que ajudaram a tentar controlar o incêndio no local com baldes de águas que eram jogados pela população, pouco se pode fazer, para evitar que o fogo consumisse as casas. 
Ainda não se sabe a origem do fogo e oque  provocou e de que maneira começou.

Segundo o marador do local SEU JOSÉ, " Graças a Deus não houve vitimas neste triste e lamentável incêndio, pois as únicas pessoas que estavam na primeira casa onde começou o fogo eram 3 crianças que logo saíram gritando quando viram o fogo, já nas outras casa haviam um senhor idoso acamado, mas conseguiram retirar ele antes que a casa focem consumida pelo fogo, seu José ainda nos relatou que na terceira casa havia uma mulher gravida que conseguiu pular pela janela e sofreu apenas uma torção no tornozelo, alguns moradores que tentavam ajudar no momento também foram conduzido a unidade hospitalar devido a inalação da fumaça no local" Afirmou seu José. 

Estas são as informações até o momento do fechamento da matéria

VÍDEO DO MOMENTO DO INCÊNDIO  

 

Comentários