Câmara de Vereadores de Oeiras do Pará aprova projeto que visa inserir o Munícipio no Consórcio Nacional de vacina

No dia 19, a Câmara Municipal de Oeiras do Pará, votou e aprovou o Projeto de Lei n° 001/2021 de autoria do Poder Executivo da prefeita Gilma Ribeiro.

 Em sessão Extraordinária que visa inserir o Munícipio no Consórcio Nacional de vacina. O projeto tem como objetivo ratificar o protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde 

"Neste momento delicado o qual o mundo inteiro atravessa, Legislativo e Executivo de nosso Município estão unindo forças para darmos mais um passo em prol da saúde de todos, a aprovação foi de forma unânime pelos vereadores, pois, este projeto é de extrema importância para o município no combate ao Covid-19. 

Parabenizo a Administração municipal, a Gilma Ribeiro Prefeita  pelo empenho da saúde de Oeiras do Pará.

Meus agradecimentos aos parlamentares  Branco Manga, Drô Alfaia, Josiel Maciel, Marcos Paulo Leitão, Mara Nahum, Barriga Moraes, Edson Vieira, Osvaldo Alves por atenderem a convocação Extraordinária. Bem como, desejar uma boa recuperação as vereadoras Franciele Andrade e Priscila Santa Maria que se encontram em quarentena"  Declarou a vereadora Roberta Araújo, presidente da Câmara municipal de Oeiras do Pará.

Comentários